2018

JEIS 2018

Paulo Freire e Moreira Neto são os finalistas do Futebol Infantil

Partida decisiva acontece neste domingo, 10, no Frei Epifânio, às 16h

Publicado em: 08/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Paulo Freire e Moreira Neto são os finalistas do Futebol Infantil

Decisão do Futebol de Campo, na categoria infantil, será neste domingo, 10, no Frei Epifânio, às 16h (Foto: Edmara Silva)

Os jogos que apontaram os dois finalistas do Futebol de Campo, na categoria infantil, foram realizados na manhã desta sexta-feira, 8, no estádio Frei Epifânio. Das quatro equipes que disputaram a semifinal, três fazem parte da zona rural de Imperatriz. Moreira Neto, da Lagoa Verde; Juscelino Kubitschek, Petrolina; e Tomé de Sousa, Olho D’Água dos Martins. Da cidade, apenas o Paulo Freire, do Parque Amazonas participou da decisão.

Na primeira partida da semifinal, jogaram as equipes do Moreira Neto e Juscelino Kubistchek, com vitória do time da Lagoa Verde por 1 a 0. Na segunda partida, a equipe do Paulo Freire, derrotou o Tomé de Sousa por 2 a 0. Com esta disputas, os dois times campeões são os finalistas. O Paulo Freire, também foi finalista Futebol de Campo, na categoria Mirim e chegou a medalha de ouro.

A decisão do Futebol de Campo, na categoria infantil, entre Paulo Freire e Moreira Neto, será neste domingo, 10, no Frei Epifânio, às 16h. A professora de Educação Física do Colégio Paulo Freire, e responsável pela equipe de futebol, Alba Arrais, destacou que essas conquistas são frutos de um trabalho que já vem sendo feito há muito tempo. “Primeiramente o nosso agradecimento a Deus e a todos que direta ou indiretamente nos deram condições para chegarmos a essas conquistas", concluiu.

2018