2018

JEI'S 2018

Prorrogada adesão aos jogos escolares até 4 de abril

Competição será realizada entre 25 de maio e 15 de junho

Publicado em: 22/03/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Prorrogada adesão aos jogos escolares até 4 de abril

Mais de 50 escolas já aderiram ao evento e começara a inscrever seus atletas (Foto: Patrícia Araújo)

Em razão do feriado da Paixão de Cristo, dia 30, prazo para a entrega do Termo de Adesão aos 37º Jogos Escolares de Imperatriz, foi prorrogado até 4 de abril de 2018.  De acordo com a coordenação geral dos JEI's 55 escolas já aderiram ao evento e iniciaram as inscrições dos atletas nas 22 modalidades que serão disputadas.

Segundo o coordenador Antônio Pereira, ao entregar o Termo de Adesão na Secretaria Geral da Sedel, o representante da escola recebe o código do usuário e a senha que dá acesso ao formulário de inscrições online, no portal dos Jogos Escolares Imperatrizenses 2018, que termina em 15 de maio.

Os congressos das modalidades coletivas, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, serão realizadas em 21 de maio, das modalidades individuais, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, em 22 de maio. As competições das coletivas do pré-mirim e mirim, serão realizadas de 26 a 31 de maio, e infantil e infanto, de 1º a 10 de junho: e as disputas individuais, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, de 11 a 14 de junho. A entrega de premiação para os campeões gerais e destaques individuais, acontecerá em 15 de junho, em horário e local, que serão ainda definidos pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, através da Coordenação dos 37º JEI’s.

A secretária municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, destacou que para as inscrições presenciais é necessária a "documentação original ou autenticada (no caso do pré-mirim e mirim) e a ficha dos alunos-atletas".

2018