2018

INCLUSÃO

Quatro equipes disputam futsal no Parajeis nesta quinta-feira

Competições acontecem em dois tempos de 15 minutos para decidir título

Publicado em: 06/06/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Quatro equipes disputam futsal no Parajeis nesta quinta-feira

Equipe de basquete do Cenapa fará jogo de apresentação neste sábado, 9 (Foto: Patrícia Araújo)

Os Parajeis 2018, uma das novidades dos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses pela inclusão de alunos com deficiência, realiza, nesta quinta-feira, 7, as competições de futsal, com a participação de quatro equipes. Apae A, Apae B, Bilíngue A e Bilíngue B, na categoria masculino disputam partidas de 15 minutos. Os dois jogos, que vão apontar os finalistas, serão realizados na quadra de esportes da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão, Unisulma.

De acordo com a tabela estabelecida pela Coordenação dos JEI's, às 8h, Apae A x Bilíngue A; 8h30, Apae B x Bilíngue B. Os dois vencedores farão a final às 9h, pela disputa da medalha de ouro e prata. As competições do Parajeis 2018, das modalidades individuais, serão realizados de 11 a 14 de junho, de segunda a quinta-feira, da próxima semana.

Apresentação

No sábado, 9, também como parte do Parajeis 2018, a equipe de basquete de Cadeirantes do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico de Imperatriz, Cenapa, fará um jogo de apresentação. O adversário é uma equipe da mesma categoria que virá de São Luis. Evento será, às 8h, no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Teresinha, Centro.

2018