2018

VITÓRIA

IFMA conquista ouro no vôlei infanto masculino

Partida decisiva foi realizada sábado, no ginásio do Peniel

Publicado em: 11/06/2018 por João Rodrigues

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

IFMA conquista ouro no vôlei infanto masculino

Partida decisiva foi realizada sábado, no ginásio do Colégio Peniel (Foto: Patrícia Araújo)

As equipes do Santa Luzia e IFMA disputaram, no sábado, 9, no ginásio do Colégio Peniel, o título de campeão do vôlei, infanto masculino dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI's. Com vitória por 3 a 0, o IFMA garantiu  vaga na seletiva regional dos Jogos Escolares Maranhenses, JEM's. Para chegar a decisão, o time venceu o então favorito Dom Bosco por 2 a 0, na tarde de sexta-feira, 8.

"Ocorreu tudo dentro da normalidade, jogos bem disputados, torcidas respeitosas e animadas. Não teve nenhuma ocorrência que manchasse o mais importante, que era o voleibol. Todos os campeões e vice-campeões estão automaticamente classificados para a etapa regional Sul dos JEM' s", avaliou o coordenador do vôlei,Syllas Tavares.

Campeão feminino

A equipe do Santa Luzia infanto feminino, também, venceu o Dom Bosco por 2 a 0 e conquistou o título. A partida abriu a programação da tarde e meio aos gritos da torcida dos dois times. “Nosso time estava quebrado e este ano voltamos, conseguimos competir bem e ganhar títulos”, disse a central Bruna Dias de Medeiros, do Santa Luzia.
Para o técnico Ubiracy Campos, a conquista é importante, também, porque mostra que a equipe está pronta para novos desafios como a briga pela classificação na regional dos Jogos Escolares Maranhenses.


“Demos um primeiro passo, esperamos que as meninas continuem se dedicando como vem acontecendo, pra que no dia 7 de julho, quando começar a seletiva, a gente possa representar Imperatriz na competição estadual em setembro”, afirmou o professor.

Classificação geral do vôlei

Infantil feminino

1ºPeniel

2ºArteCeb

3ºSanta Luzia

 

Infantil masculino

1ºDom Bosco

2ºSanta Luzia

3ºSanta Teresinha 

 

Infanto feminino

1ºSanta Luzia

2ºDom Bosco

3ºArteCeb

 

Infanto masculino

1ºIFMA

2ºSanta Luzia

3ºDom Bosco

2018