2018

SOLENIDADE

Abertura dos JEI's terá shows musicais e sorteio de brindes

Cerimônia promete ser uma das mais bonitas dos últimos dez anos

Publicado em: 24/05/2018 por João Rodrigues

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Abertura dos JEI's terá shows musicais e sorteio de brindes

Sorteio de brindes para a torcida mais animada é uma das inovações dos JEI's 2018 (Foto: Patrícia Araújo)

A abertura dos Jogos Escolares Imperatrizenses- JEI 's será nesta sexta-feira, 25, no estádio Frei Epifânio, a partir das 18h. Solenidade contará com apresentações dos alunos e shows de Kassinhu e Banda, Stúdio de Danças Djanes Monteiro e Madame Lulu. Sorteio de brindes para a torcida mais animada também fará parte da programação especial.

Pedro Antônio Pereira, coordenador dos JEI's, afirma que a proposta é fazer uma abertura diferente de todas as já realizadas para marcar a festa da juventude. “Sou professor de educação física há 29 anos e até dois anos atrás os alunos vinham para a abertura como se fosse mera formalidade, uma obrigação. Este ano teremos algo inovador, como as coreografias, apresentações musicais, entrega e sorteio de brindes", anunciou.

Servidores da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, com apoio de ex-alunos famosos e empresários arrecadaram os brindes, que serão entregues durante solenidade de abertura.  Evento, realizado pela Prefeitura de Imperatriz, conta com parceria da Construtora Redenção, o Stúdio de Danças Djanes Monteiro, Alfredo Itaipava, Cavalo de Aço, Baratão da Construção, Piks cargas e descargas. 
 

2018