jeis

CRONOGRAMA

Comissão define cerimonial e slogan dos Jogos Escolares Imperatrizenses 2018

Com o tema “Esporte Para Todos”, competição será realizada de 25 de maio a 15 de junho

Publicado em: 01/03/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Comissão define cerimonial e slogan dos Jogos Escolares Imperatrizenses 2018

Com slogan “Esporte Para Todos” cerimônia terá sorteio de prêmios e troféus para torcidas mais animadas (Foto: Filipe Sousa)

Em reunião realizada na quarta-feira, 28, comissão organizadora definiu todos os detalhes para a abertura da 37ª edição dos Jogos Escolares de Imperatriz, JEI's 2018. Com slogan “Esporte Para Todos” cerimônia terá como atrativo apresentações e sorteio de prêmios e troféus para torcidas mais animadas.

De acordo com o cronograma, competição será aberta às 19 horas do dia 25 de maio, com concentração e alinhamento das escolas, a partir das 17 horas, no estádio Frei Epifânio. Durante o tempo entre a concentração e a abertura, serão realizadas demonstrações de Jui-Jitsu, capoeira,  judô, taekwondo, karatê, dança e trabalho com grafiteiros, que será executado por componentes do projeto ‘Hip-Hop, do Recanto Universitário. Além de todas essas atrações, uma banda de música também vai entreter o publico no Frei Epifânio.

Comissão organizadora estima novo recorde de participação na competição que reúne 22 modalidades esportivas. “Eu e minha equipe, estamos todos focados nos Jogos Escolares Imperatrizenses desse ano. O prefeito determinou que somássemos todos os esforços pra garantir um evento grandioso, tanto em quantidade como em qualidade, e vamos cumprir”, disse Greycivane Lindoso, secretária municipal da Sedel.

O professor Pedro Antonio, coordenador geral dos JEI’s 2018, disse que a abertura dos Jogos Escolares promete ser uma das mais bonitas e como muitas novidades. “Nosso objetivo é realizar uma abertura digna da dimensão dos JEI's, e uma das maneiras de realizar uma festa bonita é apresentar atrações que prendam a atenção da juventude e é isso que pretendemos fazer. Teremos muitas novidades”, ressaltou.  

jeis