jeis

INSCRIÇÕES

Coordenação dos JEI's alerta sobre prazo de adesão

Data estava marcada para 31 de março e foi prorrogada para 4 de abril

Publicado em: 02/04/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Coordenação dos JEI's alerta sobre prazo de adesão

Após entrega do termo na Sedel, escola recebe o código do usuário e a senha para inscrições (Foto: Patrícia Araújo)

A coordenação dos Jogos Escolares Imperatrizenses – JEI’s 2018, alerta sobre prazo para a entrega do termo de adesão e cessão de direitos. Marcado anteriormente para dia 31 de março, foi alterado para o dia 4 de abril de 2018, nesta quarta-feira, por motivo do feriado da Semana Santa.

Ao entregar o documento na Secretaria Geral da Sedel, o representante da escola recebe o código do usuário e a senha que lhes darão acesso às inscrições online, que iniciaram em 5 de março e encerram em 16 de maio, mesmo prazo para as inscrições presenciais.

Até o momento, 60 escolas apresentaram o termo de adesão aos 37º Jogos Escolares Imperatrizenses. A previsão é de que mais de 100, em um universo de mais de 6 mil alunos/atletas, participem desta edição, batendo todos os recordes anteriores.

Os JEI’s 2018, que serão disputados por 22 modalidades esportivas, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e infanto, serão abertos no dia 25 de maio e se encerrarão no dia 15 de junho de 2018. Congressos modalidades coletivas, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, serão realizados em 21 de maio; congressos modalidades individuais, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, 22 de maio. Competições modalidades coletivas, pré-mirim e mirim, 26 a 31 de maio, competições modalidades coletivas, infantil e infanto, 1º a 10 de junho, competições modalidades individuais, pré-mirim, mirim, infantil e infanto, 11 a 14 de junho. A entrega de premiação para os campeões gerais e destaques individuais, de todas as categorias, dia 15 de junho.

jeis