Limpeza Pública

SERVIÇOS

Acompanhe o cronograma de Limpeza Pública desta segunda-feira (13)

Trabalhos são realizadas por cerca de 180 agentes

Publicado em: 13/09/2021 por Islene Lima

Acompanhe o cronograma de Limpeza Pública desta segunda-feira (13)

Para solicitação, reclamação ou sugestão, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Foto: Maira Soares)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública (SLP), tem planejamento diário de frentes de serviços de coleta domiciliar, recolhimento de entulho, poda, capina, limpeza de praças, roçagem, pintura de meio-fio, manutenção de quadras poliesportivas, varrição, entre outras ações de conservação. Objetivo é deixar a cidade limpa e cada vez melhor para se viver.

Neste início de semana, as equipes trabalham em mais de 30 pontos, dando continuidade aos trabalhos de limpeza na área urbana e rural.

Agentes atuam no Centro, na rua Iracema, entre 13 de Maio e Rui Barbosa, Beira Rio, São José, Boca da Mata, Morada do Sol, Avenida Santa Teresa, Três Poderes, Conjunto Nova Vitória, Habitar Brasil I, rua Dom Pedro II, Avenida Jacob, entre outros locais.

Além disso, as equipes percorrem a rua Projetada Cinco e Santa Rita (Bacuri), rua Esmeralda, Avenida Santa Teresa, rua Pará, rua 10, Itamar Guará, Godofredo Viana e Avenida XV de Novembro, com poda e recolhimento.

O secretário Alan Jhones afirma que os serviços são realizados nos quatro cantos da cidade. Ele destaca que a equipe desenvolve um trabalho exemplar e de muita dedicação todos os dias.

“Por ser um serviço essencial, nos doamos o máximo que podemos. Nossos agentes se dedicam no cuidado e conservação da nossa cidade, mas precisamos da ajuda de todos. Temos que ter consciência que o seu lixo prejudica toda a sociedade, incluindo animais, leito do rio Tocantins, riachos, ou seja, precisamos bater na mesma tecla todos os dias que lugar de lixo é no lixo”, diz o secretário.

Os trabalhos desta segunda-feira incluem também o Cata-Treco, que é merca registrada da gestão. Para solicitação, reclamação ou sugestão, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O Cata-Treco tem prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento.

Limpeza Pública