Limpeza Pública

CIDADE LIMPA

Arrastão da limpeza chega ao povoado Lagoa Verde

Povoado recebe serviços de variação manual de vias públicas, paliação de montes, remoção de ponta de lixo e entulhos.

Publicado em: 29/07/2019 por Rafael Pestana

Arrastão da limpeza chega ao povoado Lagoa Verde

Varrição e recolhimento de entulhos estão entre os serviços realizados pelas equipes de limpeza pública (Foto: Luana Barros)

Após a programação de aniversário de 74 anos do povoado Lagoa Verde, no último domingo, 28, realizada pela Prefeitura de Imperatriz, as equipes da Secretaria de Limpeza Pública do município contemplaram o povoado com os serviços do Arrastão da Limpeza nesta segunda-feira, 29.
Variação manual de vias públicas, paliação de montes, remoção de ponta de lixo e entulhos, coleta manual e transporte de resíduos sólidos estão entre os serviços realizados.

O secretário de Limpeza Pública, Alan Jhones, destaca a importância da ação, "nossa secretaria desenvolve ações de limpeza e organização de toda a cidade e isso não é diferente na zona rural e em todos os bairros. Nossa preocupação é cuidar da cidade, prioridade da gestão Assis Ramos".

As equipes do Arrastão da Limpeza também estão atuando na BR-010, nos bairros São Jose e Santa Rita e na Avenida Pedro Neiva de Santana. 

A Secretaria de Limpeza Pública também está realizando os serviços de poda, coleta e transporte de gralharias e resíduos verdes nos bairros Nova Imperatriz, Vila Lobão e Centro. Além do recolhimento de entulhos e pontas de lixo nos bairros Bom Sucesso, São José, Santa Rita e Vila Redenção.

Limpeza Pública