Limpeza Pública

LIMPEZA PÚBLICA

Arrastão da Limpeza chega no bairro Três Poderes

Cata Treco atende Vila Nova, Vila Lobão, Parque Alvorada e Vila Fiquene

Publicado em: 13/05/2019 por Luana Barros

Arrastão da Limpeza chega no bairro Três Poderes

Cata Treco atende Vila Nova, Vila Lobão, Parque Alvorada e Vila Fiquene (Foto: Edmara Silva)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Limpeza Pública, realiza serviços com o objetivo de manter a cidade limpa e organizada. Nesta segunda-feira, 13 de maio, as frentes de serviços centralizam atividades de Recolhimento de poda na Nova Imperatriz e Vila Lobão; Cata Treco Vila Nova, Vila Lobão, Parque Alvorada e Vila Fiquene; Arrastão na rua Mario Andreazza (Três Poderes), Av. Pedro Neiva de Santana e BR 010; recolhimento de entulho no Parque do Buriti, Bacuri e Nova Imperatriz.

“Além disso, nossas equipes se responsabilizam pela coleta seletiva, coleta de lixo domiciliar, limpeza de praças, riachos, varrição manual e mecanizada das ruas”; explicou o secretário Alan Jhones. Segundo ele, as equipes seguem um cronograma pré-estabelecido, como também a secretaria mantém fiscais que monitoram as ações e apresentam requisições com demandas da população. Alan alerta pedindo a colaboração da população não jogando lixo nas ruas, avenidas e riachos; para contribuir com a limpeza da cidade e preservação do meio ambiente.

Os serviços de recolhimento de podas, entulhos e trecos podem ser solicitados pela população através do telefone do Cata Treco (99) 99162-6101 (8h às 18h, de segunda a sexta).

 

Limpeza Pública