Limpeza Pública

MELHORIAS

Avenida Beira Rio recebe equipes da limpeza municipal

O cronograma de serviços conta com a desobstrução de bocas de lobo e manutenção das praças

Publicado em: 24/09/2019 por Rafael Pestana

Avenida Beira Rio recebe equipes da limpeza municipal

É realizado a varrição manual e remoção de entulhos e diversificados no setor próximo ao Mercado Municipal do Peixe. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta terça-feira, 24, a Avenida Beira Rio recebe frentes de serviço do Arrastão da Limpeza, uma iniciativa da Prefeitura de Imperatriz. Além da avenida, equipes também realizam a varrição da Avenida 15 de Novembro. A BR – 010, as avenidas Liberdade, Jacob e o cemitério Campo da Saudade também são contemplados com ações coordenadas pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP.

Os agentes do município também atuam realizando paliação de montes e remoção de entulhos e pontas de lixo nos bairros Vila Nova, Cafeteira, Parque Amazonas, Beira Rio e Jardim Tropical. As equipes responsáveis pela manutenção das praças trabalham no Sebastião Régis e na União. As frentes de serviço também efetuam a desobstrução de bocas de lobo no bairro Vila Paraty.

“A Secretaria de Limpeza Pública, em consonância com a gestão do prefeito Assis Ramos, mantém o compromisso com a população de estar sempre com equipes atuando nos mais diversos pontos da cidade. Esses trabalhos, que são realizados diariamente, em todos os horários do dia, são fundamentais para garantir a organização e beleza de nossa cidade” ressalta Alan Johnes, secretario de Limpeza Pública.

As localidades em que o Arrastão da Limpeza está atuando recebem os serviços de varrição manual e mecânica, paliação de montes, remoção de pontas de lixo e entulhos, além da coleta seletiva e do transporte de resíduos sólidos. Ainda nessa terça-feira, os bairros Nova Imperatriz, Bacuri, Centro e Vila Nova recebem os serviços de poda, remoção de gralharias e resíduos verdes. O recolhimento de móveis e outros bens inutilizáveis, realizado pelo Cata Treco, cumpre atendimentos agendados nos bairros Jardim São Luís, Planalto, Vila Lobão, São José e Nova Imperatriz.

Limpeza Pública