Limpeza Pública

MELHORIAS

Avenida Newton Belo recebe equipes de limpeza urbana

Frentes de serviço atuam diariamente em diversos bairros da cidade

Publicado em: 04/06/2020 por Rafael Pestana

Avenida Newton Belo recebe equipes de limpeza urbana

Região recebe o mutirão do Arrastão da Limpeza com roço, varrição manual, remoção de entulhos e outras ações. (Foto: IMADRONEBR)

Nesta quinta-feira, 04 de junho, a avenida Newton Belo, no bairro Santa Rita, recebe as frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz. Com os trabalhos de varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixos e roço das margens da via, as equipes se concentram principalmente em frente ao Cemitério Campo da Saudade.

Serviço que é desenvolvido pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, e também contempla as avenidas Jacob e Industrial, além da rua Padre Cícero, Beira Rio e BR-010.

Equipes também trabalham no recolhimento de resíduos sólidos domiciliar, em todos os bairros no sentido Pedro Neiva de Santana. “Hoje estamos dando continuidade ao mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza na avenida Jacob e iniciando na Newton Belo. Essa ação descentralizada serve para que as equipes do município, que trabalham diariamente, consigam cobrir a maior área possível”, destaca Juandré da Silva Oliveira, secretário de Limpeza Pública.

O secretário ressalta ainda a existência de frentes de serviços realizando poda e remoção de gralharias e resíduos verdes nos bairros Vila Fiquene, Centro e Bacuri. E equipes atuando na remoção de entulhos nos bairros Morada Do Sol, Bacuri, Parque Do Buriti, Jardim São Luis, Centro, Sebastião Regis, Ouro Verde e Jardim Tropical. “Trabalhando com várias frentes ao mesmo tempo, conseguimos levar os trabalhos da SLP para mais pessoas”, conclui, Juandré da Silva Oliveira.

Além dos trabalhos de remoção, as equipes do município responsáveis pela limpeza e manutenção das praças, atuam nas praças União, da Cultura e na da Biblia. Os bairros Santa Rita, São Jose, Boca Da Mata, Nova Imperatriz, Santa Inês, Novo Horizonte e Bacuri recebem o Cata Treco. O serviço que realiza o recolhimento de móveis velhos, e outros bens inutilizáveis por agendamento, pode ser solicitado através do número (99) 99162-6101, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h. O número também pode ser utilizado para requisitar qualquer outro serviço ofertado pela SLP.

Limpeza Pública