Limpeza Pública

CIDADE LIMPA

Avenida São João recebe serviços do Arrastão da Limpeza

Secretaria de Limpeza Pública, SLP, mantém frentes de serviços em diversos pontos da cidade.

Publicado em: 05/08/2019 por Rafael Pestana

Avenida São João recebe serviços do Arrastão da Limpeza

Equipes da Secretaria de Limpeza Pública dão continuidade aos serviços de limpeza na BR-010 (Foto: Assessoria)

Iniciando o cronograma da semana nesta segunda-feira, 05, a Avenida São João recebe as frentes de  serviço do Arrastão da Limpeza, que atua com as equipes de limpeza realizando os serviços de varrição manual, remoção de pontas de lixo e entulhos, uma iniciativa da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública.

Além da Avenida São João, as equipes de limpeza pública também seguem dando continuidade aos serviços do Arrastão da Limpeza na Avenida Pedro Neiva de Santana e na BR-010, com os serviços de paliação de montes, remoção de ponta de lixo e entulhos, coleta manual e transporte de resíduos sólidos.

Os bairros Bacuri, Parque Anhanguera e Vila Nova recebem as equipes da SLP responsáveis pela poda, coleta e transporte de resíduos de gralharias e resíduos verdes. O Cata-Treco cumpre agenda nos bairros Santa Rita, São José, Boca da Mata e Nova Imperatriz. "A importância de se manter as equipes de limpeza pública atuando constantemente, todos os dias, é evitar o acúmulo de lixo na cidade, garantindo assim que não haja transtornos para a população de Imperatriz", destaca o secretário de Limpeza Pública, Alan Jhones.

Os bairros Santa Rita, São José, Vila Lobão e Parque das Mangueiras recebem os serviços de paliação de montes, remoção de ponta de lixo e entulhos, coleta manual e transporte de resíduos sólidos. A ação da Secretaria de Limpeza Pública já beneficiou diversos pontos da cidade, entre eles a Avenida Beira Rio, Vila Conceição, Bom Sucesso e o povoado Lagoa Verde.

Limpeza Pública