Limpeza Pública

MELHORIAS

Beira Rio e Avenida 15 de Novembro recebem ações de limpeza urbana

O Cata-Treco tem auxiliado no combate ao descarte irregular do lixo

Publicado em: 01/10/2019 por Rafael Pestana

Beira Rio e Avenida 15 de Novembro recebem ações de limpeza urbana

Os serviços fazem parte do cronograma de ações da Pefeitura para o mês de outubro (Foto: Assessoria)

Nesta terça-feira, 01 de outubro, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretária de Limpeza Pública, SLP, leva as frentes de serviços do Arrastão da Limpeza para dois importantes cartões postais da cidade, Beira Rio e Avenida 15 de Novembro. A iniciativa também chega na BR – 010, avenida Silvino Santos, avenida Jacob e o cemitério Campo da Saudade. Os locais recebem os serviços de varrição manual, remoção de pontas de lixo e roço.

Já as equipes do município responsáveis pela limpeza e manutenção das praças da cidade, atuam nas praças da Sagrada Família e do Evangelho, Felipe Gregory, Nossa Senhora de Fátima, da Voz, Frei Damião, da vila Fiquene, do Calango e da Vila Cafeteira, importantes pontos de encontro, comércio e de lazer familiar.

“Destacamos que além de embelezar a cidade, as ações da gestão do prefeito Assis Ramos também visam garantir que os principais pontos de lazer da população imperatrizense estejam sempre limpos e organizados, tornando-os assim cada vez mais agradáveis de se frequentar”, ressalta o secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes.

Também atuam na cidade, equipes da limpeza urbana realizando a paliação de montes, remoção e transporte de entulhos e resíduos sólidos nos bairros Ouro Verde, Bacuri e Vila Cafeteira. Prefeitura também mantém frentes de serviços responsáveis pela poda e transporte de gralharias e resíduos verdes trabalhando em pontos na Nova Imperatriz, Vila Lobão e Centro. O Cata Treco, que recolhe móveis velhos e outros bens inutilizáveis, por intermédio de agendamento prévio, cumpre cronograma nos bairros Bacuri, Parque do Buriti, Vila Nova e Parque Alvorada

Limpeza Pública