Limpeza Pública

Canteiros centrais da BR-010 recebem serviços de limpeza

Os trabalhos estão sendo realizados pelas equipes da Sinfra da Prefeitura de Imperatriz

Publicado em: 08/01/2017 por William Castro

Secretaria de Infraestrutura

Canteiros centrais da BR-010 recebem serviços de limpeza

Canteiros centrais da BR-010 recebem serviços de limpeza (Foto: Dávila Henrique)

Os canteiros centrais da BR-010, na travessia urbana de Imperatriz, estão recebendo desde a semana passada os serviços de limpeza, roço, podagem e desobstrução de bueiros. Os trabalhos estão sendo realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).

O secretário Assis Pinheiro (Infraestrutura) assinalou que “essas ações foram autorizadas pelo prefeito Assis Ramos no sentido de melhorar os canteiros centrais da BR-010, evitando o acúmulo de água parada, matagal e lixo”.

“Quem passa ou chega à cidade visualiza um grande mutirão de limpeza, ação intensificada neste final de semana com a utilização de homens, máquinas pesadas e caçambas”, disse ele, que nesta segunda-feira (9) acompanhou in loco o andamento dos serviços de limpeza dos canteiros da BR-010.

O aposentado José Ferreira da Silva, que reside no povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, ao desembarcar em frente à parada de ônibus de um shopping center, disse que “o novo prefeito começou bem priorizando a limpeza da entrada da cidade, o ‘cartão-postal’ de Imperatriz”.

“Toda vez quando descia nesta parada olhava esse matagal neste canteiro central da BR-010, mas agora o visual é outro com homens e máquinas realizando nessa área um grande mutirão de limpeza”, comentou.

Praças – O secretário Assis Pinheiro disse ainda que além do roço, capina e podagem de árvores no perímetro urbano da BR-010, a Sinfra também descentralizou o trabalho executando os serviços nas praças públicas e postos de saúde. “Temos levado também essas ações aos bairros de nossa cidade, realizado os serviços de limpeza, roço e podagem de árvores nestes equipamentos públicos”, finalizou. 

Limpeza Pública