Limpeza Pública

MELHORIAS

Entroncamento recebe agentes de limpeza urbana

As equipes do município atuam também na remoção de entulhos e pontas de lixo

Publicado em: 20/07/2020 por Rafael Pestana

Entroncamento recebe agentes de limpeza urbana

A rua Antonio de Miranda recebeu os agentes de limpeza urbana com os trabalhos de remoção de entulhos e varrição manual. (Foto: Maira Soares)

Nesta segunda-feira, 20 de julho, as frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz, realizam o mutirão de ações do Arrastão da Limpeza rua Antonio de Miranda, no Entroncamento. A localidade recebe os trabalhos de varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixo. Serviço que é executado por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, também contempla a BR-010, a estrada de acesso à Praia do Cacau e as ruas Hermes da Fonseca, Goiás e Dom Pedro I.

Além deste trabalho, os agentes do município também realizam a coleta de resíduos sólidos domiciliar em todos os bairros no sentido Centro.

“Estamos iniciando mais uma semana de ações com várias frentes de serviços espalhadas pela cidade. A diversidade de trabalhos executados pela Secretaria de Limpeza Pública reflete o compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos de cuidar de Imperatriz em todos os seus aspectos. E é dessa forma, com nossas equipes atuando diariamente, que seguimos garantindo uma cidade mais bonita e organizada para a população”, é o que destaca o secretário de Limpeza Pública, Juandré da Silva Oliveira.

Ao longo do dia, as equipes do município responsáveis pela manutenção e limpeza das praças, atuam nas de Fátima, Brasil, Mané Garrincha, Super Quadra, Jarbas Passarinho, Viola e São Miguel. Os bairros Vila Redenção, Vila Parati, Vila Lobão e Nova Imperatriz são contemplados com os serviços de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes. Já os agentes da SLP que efetuam o trabalho de remoção de entulhos e pontas de lixo, atuam nos bairros Vilinha, Bacuri, Parque Anhanguera, Vila Nova, Vila Redenção, Cinco Irmãos e Nova Imperatriz.

Por sua vez, o Cata Treco, que atua no recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis por agendamento, cumpre cronograma nos bairros Coco Grande, Vila Vitoria, Jardim Sumaré, Vila Nova, Bacuri, Vilage dos Bosques, Santa Inês, Alto da Boa Vista, Bom Sucesso, São José, Nova Imperatriz, Entroncamento, Parque das Estrelas, Boca da Mata, Novo Horizonte, Centro, Juçara e Vila Mariana.

SERVIÇO

Para solicitar qualquer um dos serviços da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Devido à grande demanda, o Cata Treco possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos. Já o recolhimento de entulhos e gralharias possuem prazo de até sete dias úteis, pois são atividades realizadas por outras equipes.

Limpeza Pública