Limpeza Pública

SERVIÇOS

Equipes de limpeza urbana do município realizam remoção de resíduos verdes

Coleta Seletiva contempla a BR-010, a rua João Lisboa, no Entroncamento, as avenidas Babaçulândia, JK, Bernardo Sayão, Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa

Publicado em: 18/09/2020 por Rafael Pestana

Equipes de limpeza urbana do município realizam remoção de resíduos verdes

Os agentes de limpeza do município atuaram nos bairros Morada do Sol, Centro e na BR-010, com o trabalho de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes. (Foto: Maira Soares)

Nesta semana, as frentes de serviços da Prefeitura de Imperatriz realizaram remoção de gralharias e resíduos verdes provenientes de podas nos bairros Morada do Sol, Centro e na BR-010, além de em diversos pontos da cidade. A ação realizada por intermédio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, segue nesta sexta-feira, 18 de setembro, com o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza, que é executado na BR-010, Lagoa Verde, Avenida São João e nas ruas Silvino Santos e Leôncio Pires Dourado.

O secretário de Limpeza Pública, Juandré da Silva Oliveira, destaca que “os agentes de limpeza urbana do município seguem trabalhando diariamente com serviços de varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixos, entre outras ações. Equipes estão empenhadas em garantir uma cidade cada vez mais limpa e organizada para a população”.

As equipes da Prefeitura de Imperatriz também realizam a limpeza e manutenção das praças Jarbas Passarinho, Curió, Vila Cafeteira, Vila Fiquene e Calango. Além disso, as frentes de serviços responsáveis pela remoção de entulhos e pontas de lixos também atuam nos bairros Bacuri, Cinco Irmãos, Vila Madermínia, Centro e Nova Imperatriz. E os bairros Centro, Vila Lobão e Nova Imperatriz recebem ações de poda e remoção de gralharias e resíduos verdes.

Já a Coleta Seletiva contempla a BR-010, a rua João Lisboa, no Entroncamento, as avenidas Babaçulândia, JK, Bernardo Sayão, Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa. O Calçadão, as ruas Benedito Leite, Fortunato Bandeira, Dom Marcelino, Dom Pedro II. E os bairros Três Poderes e São José. Os serviços da SLP podem ser solicitados através do número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Devido à grande demanda, o Cata Treco possui prazo de três dias úteis, contando a partir da data do agendamento, até o recolhimento dos trecos. Já o recolhimento de entulhos e gralharias possuem prazo de até sete dias úteis, pois são atividades realizadas por outras equipes.

Limpeza Pública