Limpeza Pública

SERVIÇOS

Frentes de serviço de limpeza noturna atuam em diversos pontos

Equipe realizou roçada, raspagem, varrição e pintura na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa

Publicado em: 07/07/2021 por Islene Lima

Frentes de serviço de limpeza noturna atuam em diversos pontos

A SLP trabalha ostensivamente para a organização e limpeza de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

A limpeza urbana e rural da cidade é uma das prioridades da gestão. Diante disto, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, realiza interruptamente todos os dias arrastões nos quatro cantos da cidade, mutirões, coleta domiciliar, recolhimento de entulho, poda, limpeza de praças, cata-treco, além das ações noturnas com uma equipe que atua em diversos pontos da cidade.

Na madrugada de quarta-feira, 07, por exemplo, os agentes realizaram o mutirão da limpeza com serviços de raspagem, roçada, varrição, e pintura de meio-fio na rua João Lisboa e Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

As frentes de serviços se estenderam com a coleta domiciliar e limpeza de ruas e bairros com uma equipe de 35 agentes que fazem a manutenção noturna.   

O secretário Alan Johnes destaca que os trabalhos relacionados à limpeza pública, que são serviços essenciais para a população, não podem parar e na madrugada não seria diferente.

“Todos os dias fazemos um cronograma com as frentes de serviços que serão realizadas em nossa cidade. Nossa equipe é muito focada e organizada, mas ainda sim, precisamos da colaboração da população, afinal não custa nada separar seu lixo, não jogar lixo na rua, pensar nos agentes que coletam os resíduos e no meio ambiente, que é um dos mais afetados pela falta de consciência”, explica o secretário.

A agenda desta quarta-feira, 07, percorre a Avenida Pedro Neiva de Santana, praia do Cacau, Nova Imperatriz, Parque das Estrelas, Vila Fiquene, Bacuri, Parque do Buriti, Boca da Mata, Vila Vitória, entre outros pontos. 

Limpeza Pública