Limpeza Pública

MELHORIAS

Imperatriz recebe ações de limpeza urbana diariamente

Jardim Oriental, Nova Imperatriz, Três Poderes, Vila Lobão, Vila Ayrton Senna, Bacuri, Santa Rita , Vila Redenção, Parque Alvorada e outros integram os bairros atendidos nesta sexta-feira, 03

Publicado em: 03/05/2019 por Luana Barros

Imperatriz recebe ações de limpeza urbana diariamente

As ações tem foco na melhoria da qualidade de vida das pessoas (Foto: IMADRONEBR)

Agentes da Limpeza Pública realizaram nesta sexta-feira, 03 de maio, ações em diversos pontos da cidade com foco na limpeza e organização da cidade. Os serviços de poda no Jardim Oriental, Centro, Três Poderes e Nova Imperatriz; Cata-Treco na Nova Imperatriz, Bacuri e Santa Rita; Arrastão na Br 010, Av. Jacob, Parque Alvorada e Rua São João e retirada de entulho na Vila Redenção, Parque Alvorada e Vila Ayrton Senna.

As equipes também estiveram organizando o espaço nas mediações da Igreja Cristã Evangélica Maranatha, na Rua São João, no Parque das Estrelas; onde será a 16º edição do programa A Gente Faz Cidadania, o mutirão que leva mais de 50 serviços da administração municipal aos bairros de Imperatriz.

“Todos os dias nossas equipes se dirigem aos pontos de limpeza da cidade. Nosso foco além da limpeza é manter a organização, como também, a beleza da cidade e, para isso também pedimos a colaboração da população”; explicou o secretário Alan Jhones.

A Superintendência de Limpeza Pública se tornou Secretaria a partir da Lei Municipal nº 1767/2018, sancionada pelo prefeito Assis Ramos, em 19 de dezembro de 2018. "Agora como secretaria temos independência para avançar ainda mais nas ações de limpeza e até mesmo na abertura de ruas. E, assim, nosso objetivo também é melhorar a qualidade de vida das pessoas”; afirmou Alan.

Limpeza Pública