Limpeza Pública

MELHORIAS

Lagoa Verde recebe ações de limpeza urbana

Equipe de remoção de entulhos atua nos bairros Centro, Vila Cafeteira, Bacuri, Juçara e Beira Rio

Publicado em: 21/05/2020 por Rafael Pestana

Lagoa Verde recebe ações de limpeza urbana

Equipes do município realizam os serviços de varrição manual, roço, remoção de entulhos, entre outras ações (Foto: Patrícia Araújo)

Nesta quinta-feira, 21 de maio, a Prefeitura de Imperatriz, leva frentes de limpeza urbana para o povoado Lagoa Verde. Região contará nesse dia com varrição manual, paliação de montes, remoção de entulhos e pontas de lixos, além de roço das margens das ruas. Ação que é executada pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, também segue pelo bairro Sebastião Régis, rua Alagoas, Beira Rio e BR-010.

"A nossa iniciativa de sempre levar os serviços da SLP para os povoados de Imperatriz, faz parte do compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos, em valorizar todos os nossos munícipes. A atenção não é voltada apenas para a área urbana, mas para as áreas rurais também. Investir na limpeza e organização da cidade é indispensável para o bem estar da população, por isso estamos sempre com as equipes trabalhando diariamente", ressalta Juandré da Silva Oliveira, secretário de Limpeza Pública.

Ainda nessa quinta-feira, 21 de maio, as frentes de serviços responsáveis pela coleta de resíduos sólidos domiciliar atuam em todos os bairros no sentido Pedro Neiva de Santana. Os bairros Centro, Vila Cafeteira, Bacuri, Juçara e Beira Rio, recebem trabalhos de remoção de entulhos. Já as equipes que realizam poda e recolhimento de gralharias e resíduos verdes trabalham nós bairros Habitar Brasil, Conjunto Vitória, Vila Nova e Vila Lobão.

As frentes de serviços responsáveis pela limpeza e manutenção das praças contemplam as praças do Seu Osvaldo, Sagrada Família, do Evangelho, Voz, Frei Damião, Calango, da Vila Cafeteira, da Viola e São Miguel. Já o Cata Treco, que realiza o recolhimento de móveis velhos e outros bens inutilizáveis por agendamento prévio, cumpre cronograma nos bairros Jardim São Luís, Vila Fiquene, Cafeteira, Boca da Mata, Nova Imperatriz e Centro. O serviço pode ser solicitado através do número de telefone (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Limpeza Pública