Limpeza Pública

MELHORIAS

Limpeza Urbana é realizada em toda a cidade de Imperatriz

Serviços podem ser solicitados pela população através do telefone

Publicado em: 08/05/2019 por Luana Barros

Limpeza Urbana é realizada em toda a cidade de Imperatriz

A coleta de lixo domiciliar é realizada por bairros e cronogramas de segunda a sexta-feira (Foto: Assessoria)

Nesta quarta-feira, 08, equipes de limpeza urbana realizam os serviços de recolhimento de poda na Nova Impratriz, Centro, Bacuri e Vila Lobão; recolhimento de entulho no Parque Alvorada, Rua Pernambuco e B 010; Cata Treco na Vila Nova, Vila Lobão e Vila Redenção e Arrastão na B 010, Vilinha, Juçara e Avenida Pedro Neiva de Santana.

As ações são realizadas pela Secretaria de Limpeza Pública, SLP, que tem sede na Rua Y, s/n – Nova Imperatriz. Além disso, os serviços podem ser solicitados pela população através do telefone do Cata Treco (99) 99162-6101 (8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

“Também é responsabilidade da nossa secretaria a coleta seletiva, coleta de lixo domiciliar, limpeza de praças, riachos, varrição manual e mecanizada das ruas”; afirmou o secretário Alan Jhones.

Ele explicou ainda que é preciso que a população fique atenta ao colocar os lixos nas portas nos dias e horas corretas. “A coleta de lixo domiciliar é realizada em toda a cidade por bairros e cronogramas de segunda, quarta e sexta e outro grupo de bairros na terça, quinta e sábado”, assegurou.

 

Limpeza Pública