Limpeza Pública

LIMPEZA PÚBLICA

Praias do Cacau e do Meio recebem serviços do Arrastão da Limpeza

Equipes da Secretaria de Limpeza Pública dão seguimento às ações em diversos pontos da cidade

Publicado em: 01/08/2019 por Rafael Pestana

Praias do Cacau e do Meio recebem serviços do Arrastão da Limpeza

Secretaria de Limpeza Pública leva frentes de serviços para garantir a limpeza e o conforto dos banhistas e frequentadores das praias do Cacau e do Meio (Foto: Edmara Silva)

Dando início ao cronograma de ações do mês de agosto, neste quinta-feira, 01, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, leva frentes de serviços para garantir a limpeza e o conforto dos banhistas e frequentadores das praias do Cacau e do Meio.

A ação da secretaria tem como objetivo “além da limpeza, manter a organização, como também, a beleza das praias e da cidade e, para isso também pedimos a colaboração da população”, explica o secretário de Limpeza Pública, Alan Jhones.

Além das ações nas praias, a Secretaria de Limpeza Pública também deu continuidade aos serviços do arrastão da limpeza na Avenida Pedro Neiva de Santana, no Povoado Lagoa Verde, na BR-010 e no Bairro São José. Os serviços de poda se concentraram nos bairros Juçara, Nova Imperatriz e Vila Lobão. O recolhimento de entulhos, nos bairros Nova Imperatriz, São José e Santa Rita.

Também seguindo o cronograma do dia, o Cata-treco cumpriu agenda na Avenida Beira Rio e nos bairros Santa Rita e Três Poderes, com o serviço de recolhimento de bens inutilizados como sofás, geladeiras, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras e tanquinhos.

O Cata-treco, pode ser solicitado e agendado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (99) 99162-6101.

Limpeza Pública