Limpeza Pública

MELHORIAS

Prefeitura leva frentes de serviços para Beira Rio

As equipes do município também realizam a pintura de meio-fio em alguns pontos

Publicado em: 27/08/2020 por Rafael Pestana

Prefeitura leva frentes de serviços para Beira Rio

Os agentes de limpeza urbana do município realizam a remoção de entulhos e lixos descartados nas margens da lagoa na Beira Rio. (Foto: Maira Soares)

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, a Prefeitura de Imperatriz atua com as equipes de limpeza na lagoa da Beira Rio, um dos cartões postais da cidade. O trabalho que é executado por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, conta com a remoção de lixo e entulhos, além de realizar o mutirão de serviços do Arrastão da Limpeza aos redores da lagoa e na orla do rio.

A BR-010, a avenida Pedro Neiva de Santana e a rua Minas Gerais também são contempladas com o mutirão de  serviços e as equipes de limpeza efetuam a coleta de resíduos sólidos domiciliar em todos os bairros no sentido Pedro Neiva de Santana.

“Com nossas equipes trabalhando diariamente, em vários segmentos, estamos levando frentes de serviços também para áreas mais centrais da cidade. Desse modo conseguimos garantir uma Imperatriz mais limpa e organizada, em especial nos pontos de lazer da população”, destaca Juandré da Silva Oliveira, secretário da SLP.

Em se tratando de beleza e organização, as equipes do município responsáveis pela limpeza e manutenção das praças, cumprem cronograma de ações nas Praças do Calango, Ferro de Engomar, do Seu Osvaldo, da Sagrada Família, Voz e Frei Damião. Os bairros Três Poderes, Bacuri, Vila Redenção e Morada do Sol, Beira Rio e BR-010 são contemplados com serviços de remoção de entulhos e pontas de lixo. Já o trabalho de poda e recolhimento de gralharias e resíduos verdes acontece nos bairros Parque Sanharol, Vila Lobão e Nova Imperatriz.

Os agentes de limpeza urbana do município realizam a Coleta Seletiva nas avenidas Bernardo Sayão e Industrial, na BR-010, na Getúlio Vargas, Dorgival Pinheiro de Sousa, Calçadão, São Domingos, Santa Rita, Bom Sucesso e Centro. Para solicitar qualquer serviço realizado pela a SLP, é disponibilizado o número (99) 99162-6101, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. O trabalho tem prazo de execução de três dias úteis a partir da data de solicitação para o Cata Treco.

Limpeza Pública