Limpeza Pública

SERVIÇO

Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade

As frentes de serviços são de arrastão, coleta domiciliar, limpeza de praças, cata treco e outros

Publicado em: 08/06/2021 por Islene Lima

Prefeitura realiza limpeza urbana em diversos pontos da cidade

Equipe em ação na Beira Rio, um dos pontos mais movimentados de Imperatriz (Foto: Maira Soares)

Nesta terça-feira, 08, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Limpeza Pública, SLP, executa serviços em diversos pontos da cidade, que vão desde arrastão, coleta domiciliar, limpeza de praças, cata treco, poda e recolhimento de entulhos.

De acordo com o secretário Alan Johnes, as ações de limpeza são realizadas rotineiramente pela equipe da SLP, que percorre todos os bairros e ruas de Imperatriz.

Ele destaca ainda que todos os dias é realizado um cronograma com as frentes de serviços que podem ser reivindicadas também pela população, além de denúncias em casos de despejo irregular de lixo em locais inapropriados.

“A gestão trabalha arduamente para uma Imperatriz limpa, atendendo a população no que for necessário. Diante disso, estamos hoje com arrastão da limpeza na BR 010, Beira Rio e Residencial Verona, serviço domiciliar no sentindo da Avenida Pedro Neiva de Santana, limpeza das praças da Voz, Frei Damião, Evangelho, Sagrada Família, Calango e Vila Fiquene”, ressalta o secretário.

Além disso, a equipe trabalha na remoção de entulho nos bairros Nova Imperatriz, Santa Rita e São José. Poda na Nova Imperatriz e Vila Fiquene e cata-treco no Parque Alvorada, Vila Nova, Recanto Universitário, Vila Fiquene, Vila Macedo, Parque São José, Santa Rita e Sebastião Regis.

Serviço

Para solicitação de qualquer serviço da SLP, a secretaria disponibiliza o telefone (99) 99162-6101. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Limpeza Pública