Limpeza Pública

SERVIÇO

Prefeitura reforça roço e limpeza em áreas públicas

Ações ocorrem em bairros como Nova Imperatriz, Santa Rita, entre outros

Publicado em: 02/09/2021 por Islene Lima

Prefeitura reforça roço e limpeza em áreas públicas

Para solicitar qualquer um dos trabalhos da SLP, a secretaria disponibiliza o número de telefone (99) 99162-6101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (Foto: Maira Soares)

Os serviços voltados para conservação e limpeza de Imperatriz são realizados diariamente pela equipe da Secretaria de Limpeza Pública (SLP). Cronograma abrange diversos bairros e rua da cidade.

Nesta quinta-feira (02), por exemplo, os trabalhos estão voltados para roço, coleta domiciliar, poda, cata-treco, arrastão e limpeza nos entornos dos riachos, que cortam bairros de Imperatriz.

O secretário Alan Jhones explica que as demandas da secretaria são realizadas durante todo o dia e até mesmo no período noturno. Ele destaca que o serviços são previamente pautados para que todos os pontos da cidade recebam as frentes de serviços.

“É um trabalho em equipe, Imperatriz é a segunda maior cidade do estado, com muitas praças, quadras, feiras, temos a beira rio que recebe diariamente um quantidade considerada de pessoas, ou seja, é uma cidade movimentada, o que consequentemente gera mais lixo. Por isso, pedimos que a população nos ajude também, se cada um fizer sua parte teremos uma cidade muito mais bonita”, afirma Alan. 

Além dos serviços citados, equipes de limpeza trabalham na coleta de entulhos na 15 de Novembro, Jardim São Luís, Nova Imperatriz e Santa Rita. Os trabalhos de conservação também são executados na praça da Vila Fiquene, da Voz, do Evangelho, Frei Damião, praça da Sagrada Família, e praça do Calango. .

Limpeza Pública