Limpeza Pública

Serviços

Prefeitura revitaliza Praça Mary de Pinho

Serviços garantem mais conforto e lazer à comunidade

Publicado em: 21/08/2017 por William Castro

Prefeitura revitaliza Praça Mary de Pinho

Homens da Sinfra trabalham na revitalização da Praça Mary de Pinho, no Centro. (Foto: Gil Carvalho)

            Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), já iniciou a revitalização da Praça Mary de Pinho, na Avenida Santa Tereza, no Centro. Os serviços contemplam roço, limpeza, pintura, manutenção da fonte e a recuperação do parque infantil, feitos por equipes da Superintendência de Limpeza Pública (SPL).

            A iniciativa do município é reconhecida pela comunidade, que se manifestou pelas redes sociais e destacou a necessidade de preservação e zelo da praça, evitando o vandalismo, destruição dos brinquedos e os equipamentos de ginástica. “A sociedade precisa cuidar, também, pois não adianta somente o poder público revitalizar e a população destruir”, comentou Marcelo Oliveira, que reside no Parque Alvorada II, ao vê a situação que estava o espaço.

            Francisco Pinheiro, secretário de Infraestrutura, garantiu que a revitalização de praças públicas, foi iniciada ainda no primeiro semestre e, agora, intensificada em diversos bairros. “Temos planejamento para recuperar todos os locais da cidade, para oferecer mais conforto, comodidade e lazer às famílias” – reforçou.

Limpeza Pública