manutenção

INFRAESTRUTURA

Ruas do povoado Olho D’Água recebem melhorias

Equipe da Sinfra realiza intervenções de abertura, limpeza e recuperação do revestimento primário

Publicado em: 28/11/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Infraestrutura

Ruas do povoado Olho D’Água recebem melhorias

Avança serviço de recuperação de ruas do povoado Olho D'Água dos Martins (Foto: Gil Carvalho)

Depois de concluir a recuperação de aproximadamente seis quilômetros de extensão da estrada que liga os povoados Olho D’Águas dos Martins, na margem da “Estrada do Arroz”, à Vila Conceição II, próximo a BR-010, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, iniciou nesta semana o piçarramento das ruas do povoado Olho D’Água dos Martins. Medida atende anseio dos moradores que reclamavam das condições das vias da localidade.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, a maioria das ruas do povoado necessita de intervenções de abertura, limpeza e recuperação do revestimento primário para facilitar o acesso de veículos e pedestres. Além disso, vários pontos de erosões também estão sendo regularizados pela Prefeitura de Imperatriz.

“Prefeito Assis luta para assegurar condições de acesso aos bairros e povoados, visando reduzir os impactos causados neste início de período chuvoso no município”, assinala, ao destacar a conclusão dos trabalhos de recuperação da estrada vicinal ligando os povoados Olho D’Água dos Martins a Vila Conceição II.

Através das redes sociais, o vereador Francisco Rodrigues, PSB, o Chiquim da Diferro, considerou mais uma grande conquista para o povoado a recuperação das vias que durante muitos anos não recebia melhoria e dificultava o direito de ir e vir de veículos e pedestre no Olho D’Água dos Martins.

“Assis tem sido prefeito 24 horas, verificando os anseios dos moradores e priorizando a solução de demandas reprimidas com obras de revitalização de estradas, ruas e drenagens profunda por toda Imperatriz”, conclui.

manutenção