Nota

Assessoria de Comunicação

NOTA - Resposta ao Correio Popular

Publicado em: 16/03/2017 por William Castro

NOTA - Resposta ao Correio Popular

NOTA (Foto: Linair Sousa Soares)

A respeito de nota publicada pelo Correio Popular, Coluna Plenário Popular, é oportuno esclarecer que o autor da mesma não procurou saber do prefeito Assis Ramos e nem desta assessoria se ele aceita ou não “encontrar-se” com o governador. Também custa acreditar que essa informação tenha origem em alguma fonte minimamente confiável.  

O único fato, a respeito dessa informação, é o de que o prefeito Assis Ramos atendeu prontamente ao senhor Governador na oportunidade ímpar em que foi convidado a ir ao Palácio dos Leões para um encontro institucional.

Por último, esclareça-se, o senhor Assis Ramos é prefeito de Imperatriz, defensor radical de todos os interesses do imperatrizense, não combina com a ideia (proposta na nota) de palanque eleitoral fora de época, está hoje e estará sempre de prontidão, à espera de todos quanto possam ajudar na resolução dos problemas do município, principalmente do senhor governador Flávio Dino, que tem fortes relações com Imperatriz, cidade que lhe homenageou com uma das mais expressivas votações da história.

Imperatriz, 16 de março de 2017

Nota