Nota

MULHER NA POLÍTICA

Comitê Suprapartidário Feminino de Imperatriz realiza palestra

Evento foi realizado na Câmara de Vereadores

Publicado em: 16/03/2020 por Assessoria de Comunicação

Assessoria de Comunicação

Comitê Suprapartidário Feminino de Imperatriz realiza palestra

Palestra discutiu a importância da mulher no meio político (Foto: IMADRONEBR)

O Comitê Suprapartidário Feminino de Imperatriz vem a público esclarecer que a palestra realizada na última quinta-feira, 12, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, com a ex- deputada Andrea Murad, foi promovida pelo Comitê e não pela Prefeitura de Imperatriz, como divulgado equivocadamente.

Com tema "A importância da participação da mulher na política", a realização do evento teve como objetivo reforçar e fomentar a participação da mulher na política de forma geral e para contribuições à cidade e ao estado.

O Comitê agradece as parcerias que possibilitaram realizar esse maravilhoso encontro de mulheres, evento este que foi idealizado e promovido pelo Comitê, que buscou as parcerias e os meios de garantir esse encontro que fez parte da grade de formação política, que tem como objetivo incentivar a participação da Mulher na política.

O Comitê Suprapartidário atua no fortalecimento dos organismos municipais de políticas para mulheres, luta por iguais direitos e oportunidades para o gênero, assim como para encorajar mulheres a compreender seu espaço social, importante para o empoderamento feminino. 

O comitê reúne-se uma vez por mês, às ultimas terças-feiras de cada mês, às 16h na Câmara Municipal de Imperatriz, e é aberto à participação de todas as mulheres dos mais diversos partidos políticos e segmentos sociais.

Nota