Oportunidade

TRIBUTOS

Contribuintes podem pagar IPTU com 20% de desconto até dia 31 de julho

A emissão do carnê pode ser feita pela internet e o contribuinte pode optar pelo parcelamento em até seis vezes

Publicado em: 03/07/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Contribuintes podem pagar IPTU com 20% de desconto até dia 31 de julho

O sistema é de fácil acesso, basta ter acesso à internet para emitir a guia do IPTU (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Segfazgo, lançou oficialmente o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU/2019. Pagamento pode ser realizado em cota única, com descontos de 20%, até 31 de julho ou parcelado em até seis vezes.

Para emissão do DAM (Documento de Arrecadação Municipal), interessados podem acessar o site da Prefeitura de Imperatriz. O usuário será direcionado à página de tributos, no endereço eletrônico https://www.imperatriz.ma.gov.br/iptu2019, informando o CPF do titular ou o número do cadastro do imóvel, identificado nos carnês de anos anteriores. Basta ter acesso ao sistema via internet para emitir a guia do IPTU, em qualquer lugar comodidade e sem custo para o contribuinte.

De acordo com o secretário da Sefazgo, Josafan Júnior, além da impressão online os carnês também serão encaminhados para o contribuinte via correios. “Prazo, com desconto de 20%, é válido para contribuintes que optem em pagar o imposto em cota única até o vencimento. Para pagamento parcelado, o desconto da primeira parcela cai para 10%, e pode ser parcelado em até seis vezes”, afirma.

Demais informações podem ser obtidas através do WhatSapp (99) 999133-2604/E-mail: sefazgoitz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

Oportunidade