Oportunidade

ALVARÁ

Emissão do Alvará de Funcionamento 2019 com desconto vai até 30 de março

Pagamento realizado em cota única garante desconto de 20%

Publicado em: 18/03/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Emissão do Alvará de Funcionamento 2019 com desconto vai até 30 de março

Contribuinte tem até 30 de março para quitar o tributo com 20% de desconto (Foto: Edmara Silva)

Prazo para renovação ou expedição do primeiro Alvará de Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento de Estabelecimento, TFL, exercício 2019, vai até 30 de abril. Contribuintes que quitarem a taxa em Cota Única até 30 de março terão descontos de 20%, segundo informou o secretário municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Josafan Júnior.

Ele explica que “todas as pessoas físicas e jurídicas com atividades de prestação de serviços dos estabelecimentos de produção, comércio, indústria devem se atentar para o prazo”.O secretário ainda ressalta que o contribuinte ao emitir a taxa de licenciamento até 30 de março terá desconto no tributo, e que após essa data o valor será cobrado integralmente.

“A atualização do documento é obrigatório para qualquer atividade comercial e as empresas que não fizerem poderão ser penalizadas. Portanto, com o fim do prazo, a partir do mês de maio os fiscais do município iniciarão vistoria nos estabelecimentos do município”, ressalta o secretário.

Taxa também está disponível eletronicamente pelo site da Prefeitura de Imperatriz, através do link www.imperatriz.ma.gov.br/

Demais informações podem ser obtidas através do WhatSapp (99) 99185-7126/ E-mail: Sefazgoimperatriz@gmail.com ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda, Rua Godofredo Viana, 722/738, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 14h.

 

Oportunidade