Oportunidade

PARCERIA

Empresas são convidadas a participarem do "Emprega Imperatriz"

Projeto vai reunir oportunidades de qualificação, vagas disponíveis e profissionais no mesmo espaço

Publicado em: 25/06/2019 por Kayla Pachêco

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Empresas são convidadas a participarem do "Emprega Imperatriz"

Trabalhadores e empresas interessados em participar do evento podem efetuar inscrição no SINE Municipal (Foto: Assessoria)

Entre as ações que fomentam geração de renda e melhoria da economia local, a Prefeitura de Imperatriz lançará o "Emprega Imperatriz". Ação coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedec, que será realizada nos dias 11 e 12 de julho no Imperial Shopping.

Empresas estão sendo convidadas a participarem da iniciativa que integra a programação alusiva ao aniversário de Imperatriz. Objetivo é reunir oportunidades de qualificação, vagas disponíveis no mercado e profissionais no mesmo espaço.

Na manhã desta terça-feira, 25, Josivaldo Santos Melo, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, visitou as instalações de uma fábrica especializada na produção de sementes para pastagens, suplementos minerais e ração animal. Projeto foi apresentado no encontro com a diretoria da empresa. 

“Nosso trabalho consiste em visitar os estabelecimentos de Imperatriz pessoalmente, conhecer seu dia-a-dia e suas reais necessidades. Também buscamos parcerias que facilitem os processos de seleção e aproximem trabalhadores das empresas. Nesse evento serão oferecidos cursos de capacitação, cadastro de currículos e encaminhamentos a vagas de emprego, facilitando assim processos de seleção", explica.

Trabalhadores e empresas interessados em participar do evento podem efetuar inscrição no SINE Municipal, sala anexa ao Estádio Municipal - Rua Coriolano Milhomem, Centro, das 08h às 14h.

Oportunidade