Oportunidade

REGULARIZAÇÃO

Vila Redenção receberá mutirão de legitimação fundiária

Ação ocorrerá mensalmente em outros bairros e povoados da zona rural

Publicado em: 23/02/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Vila Redenção receberá mutirão de legitimação fundiária

Próximos bairros a serem contemplados: Bom Jesus, em março; o Povoado 1700, abril; Santa Rita e adjacências, em maio; e Jardim São Francisco, junho. (Foto: Arquivo)

Nos dias 28 de fevereiro, 01 e 02 de março, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, realizará Mutirão de legitimação fundiária no bairro Vila Redenção, e beneficiará cerca de 400 famílias.

“É uma preocupação do prefeito Assis Ramos e de toda a nossa administração estar próximo das pessoas, resolvendo os problemas da cidade. Por isso, levaremos todos os serviços realizados pela Serf até o bairro Vila Redenção, durante três dias”, explicou Alcemir da Conceição Costa, secretário da Serf.

A proposta é realizar mutirões mensalmente em diversos bairros da cidade, inclusive os povoados da zona rural. O evento terá um diferencial dos demais mutirões já realizados pela Serf. Desta vez, além do recebimento de documentos para entrada no processo de expedição de título definitivo de propriedade, todos os setores estarão atendendo no bairro, inclusive o Setor de Mapeamento que realizará vistorias nos imóveis.

“Já temos vários processos da Vila Redenção em nossa secretaria, mas com pendências de documentação. Notificaremos estas pessoas a comparecerem até o mutirão onde serão atendidas”, afirmou Jeferson Sales, secretário adjunto da Serf.

Próximos bairros a serem contemplados: Bom Jesus, em março; o Povoado 1700, abril; Santa Rita e adjacências, em maio; e Jardim São Francisco, junho. 

Oportunidade