OUTUBRO ROSA

Pedala Imperatriz integra campanha Outubro Rosa

Evento contou com o apoio da Prefeitura

Publicado em: 14/10/2018 por Assessoria de Comunicação

Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

Pedala Imperatriz integra campanha Outubro Rosa

Nesta edição, evento tem como objetivo apoiar a campanha Outubro Rosa (Foto: Maira Soares)

Representando o prefeito Assis Ramos, Weudson Feitosa, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, particiou neste domingo do "Pedala Imperatriz". Realizado pelo Imperial Shopping em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, Grupo Mirante e Odonto Company, o evento esportivo integra o calendário de ações de estímulo a práticas saudáveis e esportivas na cidade. 

Nesta edição, evento tem como objetivo apoiar a campanha Outubro Rosa, alertando sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Além de levarem para as ruas de Imperatriz estímulo sobre práticas saudáveis e esportivas, todos os participantes receberam ao final do passeio medalhas e participam de sorteios de premiações.

O percurso foi de 10 Km, que incluiu a BR-010 e ruas centrais como a Luís Domingues e Godofredo Viana. Mais uma vez os ciclistas foram acompanhados por equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes, Setran.

"Prática esportiva faz bem para o corpo e também para a mente. A Prefeitura está presente, afinal, é um evento importante. É bacana saber que as instituições tenham consciência do quanto o esporte pode agregar na vida das pessoas”, afirmou o secretário.

OUTUBRO ROSA