Parcerias

COOPERAÇÃO

Comerciantes recebem chaves dos quiosques na Beira Rio

Espaços já podem ser utilizados no período de carnaval

Publicado em: 09/02/2018 por Luana Barros

Secretaria de Planejamento Urbano

Comerciantes recebem chaves dos quiosques na Beira Rio

Quiosques e banheiros estão prontos para uso no carnaval (Foto: Edmara Silva)

Na quinta-feira, 8, o secretário municipal de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, entregou as chaves dos quiosques da Avenida Beira Rio para os comerciantes autorizados a utilizar o espaço. O ato, que contou com a presença de representante da Agência Executiva Metropolitana do Sul e Sudoeste do Maranhão, Frederico Ângelo, formaliza a autorização do Município para a comercialização já na programação de carnaval.

 “Com muita alegria recebemos do Governo do Estado os quiosques da Avenida Beira Rio com banheiros. Também vistoriamos as obras e em específico os box’s de comercialização na Praça da Bíblia que logo serão entregues para o Município e depois aos que vão trabalhar”, explicou Fidélis Uchôa, Seplu.

Ele destacou que a utilização dos quiosques será constantemente fiscalizada pela Seplu e Superintendência de Proteção e Defesa Civil para garantir a preservação do espaço.

“Há seis anos vendo espetinho aqui no quiosque da Beira Rio. Quando começaram as obras ficamos sem ter como comercializar e agora, que recebemos as chaves, estamos felizes e agradecidos. Agora nosso papel é preservar” - afirmou Feliciano Pereira de Sousa.

Parcerias