Planejamento

AÇÕES

Reunião traça planos para a saúde municipal em 2019

Objetivos foram discutidos entre os secretários, coordenadores e diretores da área

Publicado em: 24/01/2019 por João Rodrigues

Secretaria de Saúde

Reunião traça planos para a saúde municipal em 2019

Reunião traçou planos para a saúde municipal em 2019 (Foto: João Rodrigues)

A saúde foi uma das áreas que mais recebeu atenção da gestão municipal, com ações de reformas internas no Hospital Municipal de Imperatriz, HMI, nas Unidades Básicas de Saúde, UBS, entre outros investimentos que continuarão em 2019. Este e outros temas foram discutidos em reunião entre o secretário municipal de saúde, Alair Firmiano e a secretária adjunta, Mariana Jales, com coordenadores e diretores de departamentos.

No encontro realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na quarta-feira, 23, os coordenadores puderam tirar apresentar demandas, tirar dúvidas sobre assuntos administrativos os quais estão ligados diretamente além de participar da elaboração do planejamento 2019 para a Saúde Municipal.

“A reunião atingiu os objetivos, foi maravilhosa e nossos coordenadores reafirmaram a vontade de trabalhar, ainda mais, por nossa saúde e em 2019 muito mais novidades teremos nesta área”, avaliou a secretária adjunta Mariana Jales.

Alair Firmiano enfatizou que a gestão do prefeito Assis Ramos está muito atenta a área da saúde e várias ações estão previstas para este ano. “Com a orientação de nosso prefeito Assis estamos melhorando cada vez mais a saúde e em 2019 contaremos com o envolvimento dos coordenadores no planejamento das atividades, o que vai gerar maior compromisso e satisfação com o nosso trabalho, e isso causa um impacto muito positivo nos resultados", destacou.

Planejamento