Planejamento

MERCADINHO

Feira livre recebe melhorias na organização do espaço

Objetivo é garantir comodidade a trabalhadores e população, além de oferecer trânsito mais seguro

Publicado em: 26/10/2017 por Kayla Pachêco

Secretaria de Trânsito e Transportes

Feira livre recebe melhorias na organização do espaço

Acesso à feira está sendo interditado ao tráfego de veículos aos domingos (Foto: Assessoria)

Quem passa pelo setor Mercadinho já começa a perceber as mudanças que estão sendo feitas na infraestrutura, demarcação de espaço e organização do trânsito. O prefeito Assis Ramos esteve no local, acompanhado dos secretários de Agricultura, Abastecimento e Produção, Paulo Marcelo, e Trânsito, Leandro Braga, para observar os pontos a serem melhorados.

Diversas reuniões foram realizadas com os feirantes, atacadistas e lojistas para tratar das demandas e necessidades no setor, em que a categoria apresentou suas opiniões, ideias e sugestões para a área. De acordo com o prefeito, já foram feitas pequenas reformas no Mercado Vicente Fritz. “Nossa intenção é organizar da melhor forma possível o espaço para que possam vender seus produtos em um ambiente que agrade a todos” – reforçou Assis.

A Secretaria de Trânsito começou na noite de quarta-feira, 25, a demarcação das barracas dos feirantes. A medida atende solicitação da Agricultura, que iniciou a organização da feira livre. Aos domingos, para garantir o fluxo dos clientes e melhorar a passagem dos veículos nas proximidades do mercadinho, a Setran interdita ruas de acesso ao local, o que facilita a movimentação no setor garantindo comodidade e segurança a comerciantes e consumidores da maior feira ao ar livre de Imperatriz

Planejamento