Planejamento

PLANEJAMENTO

Sinalização turística será reforçada em Imperatriz

Objetivo é facilitar a localização de praças, praias e clubes com placas indicativas

Publicado em: 19/07/2018 por Gil Carvalho

Secretaria de Planejamento Urbano

Sinalização turística será reforçada em Imperatriz

Placas indicativas facilitarão locais turísticos como praças, praias e clubes (Foto: Patrícia Araújo)

A Prefeitura de Imperatriz, através das Secretarias de Trânsito, Setran, e de Planejamento Urbano, Seplu, realiza levantamento para instalação de placas indicativas de pontos turísticos da cidade. Medida visa facilitar o acesso aos locais, além de colocar em evidência os espaços, contribuindo no roteiro das pessoas que visitam o município.

O secretário de Trânsito, Leandro Braga, observa o intenso movimento de veículos de outras cidades e estados, neste período de férias escolares, de praias do Cacau e do Meio, além do aquecimento das vendas no comércio e a realização de grandes eventos.

“Essas placas indicativas ajudarão no direcionamento dos motoristas, principalmente para os turistas que chegarão mais rápido aos lugares atrativos, como por exemplo, praças, clubes e praias”, enfatizou. Ele ressalta a importância da sinalização proposta pelo governo Assis Ramos, que trabalha no planejamento de uma cidade cada vez melhor.

Fidélis Uchôa, secretário de Planejamento Urbano, destacou que a iniciativa visa identificar os pontos turísticos da cidade, com placas que mostrarão os locais a serem visitados. "Nesta ação trabalhamos em parceria com a Setran. Uma das funções da Seplu e organizar e projetar o município da melhor forma possível e, assim, proporcionar aos moradores e visitantes uma Imperatriz mais organizada e acessível".

Planejamento