Planejamento

SECRETARIAS

Prefeitura prepara logística do carnaval

Município visa oferecer aos brincantes, diversão, conforto e segurança

Publicado em: 16/01/2018 por Mariana Campos

Assessoria de Comunicação

Prefeitura prepara logística do carnaval

Reunião planeja organização do Carnaval A gente faz 2018 (Foto: Mariana Campos)

Em reunião com o secretário de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, e o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão, o prefeito Assis Ramos programou os trabalhos realizados pelas secretarias no período carnavalesco. Organizar os vendedores ambulantes, orientar o trânsito, fiscalizar os corredores da folia, conscientizar a população sobre a preservação do local e manter a limpeza após o encerramento das bandas estão entre as prioridades da gestão para as quatro noites de festa.

“Organizar cada detalhe para oferecer aos foliões um carnaval de qualidade é nosso dever. Vamos fazer o possível para que seja o mais bonito que Imperatriz já teve” - enfatizou o prefeito Assis Ramos. É a primeira vez que Imperatriz recebe uma festa tão grandiosa nessa época momesca, com programação que inclui shows com atrações nacionais e locais.

Para o superintendente Josiano Galvão a colaboração de todas as secretarias vai atender as expectativas da população. "Porque trabalhamos para a satisfação do povo, e temos até o próximo mês para alinhar os trabalhos, para proporcionar um carnaval inesquecível".

Para manter a organização do evento, as secretarias de Planejamento Urbano, Meio Ambiente, Trânsito e Transporte, Defesa Civil e Superintendência de Limpeza Pública começaram a intensificar as ações já neste mês de janeiro. Por isso, a fiscalização e organização serão realizadas também durante os finais de semana, confirmando os cadastros dos ambulantes e reorganizando-os nos locais adequados.

“Planejar as atividades que serão realizadas no mês que antecede o carnaval, e durante os dias de folia, precisam ser bem pensadas com o envolvimento de todas as secretarias” - destacou o secretário Fidélis Uchôa.

Planejamento