Planejamento

PLANEJAMENTO

Espaços para locações de brinquedos serão disciplinados na Beira Rio

Assunto foi discutido em reunião nesta terça-feira, 16, na Seplu

Publicado em: 16/10/2018 por Léo Costa

Secretaria de Planejamento Urbano

Espaços para locações de brinquedos serão disciplinados na Beira Rio

Representantes do Município e locadores de brinquedos se reúnem para discutir melhorias na Beira Rio (Foto: Léo Costa)

Representantes da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Seplu, estiveram reunidos, nesta terça-feira, 16, na sede da pasta, Rua Rafael de Almeida Ribeiro, 600, São Salvador, com membros do setor de locações de patins, bicicletas, skates e hoverboard.

“É uma determinação do prefeito Assis Ramos que os serviços ofertados no setor de brinquedos da Beira Rio sejam disciplinados. Um dos pontos será a delimitação de áreas, contribuindo para a segurança de todos”, explicou os secretário da pasta, Fidélis Uchoa

Durante a reunião também foi discutido sobre a construção de uma ciclovia para ciclistas. “Foi colocado em pauta sobre essa via para as pessoas que fazem seus passeios de bicicleta na avenida. Para isso vamos conversar com o secretário de obras, Zigomar Filho, sobre a viabilidade dessa intervenção”, destacou Fidélis.

Além da delimitação de área e construção de uma ciclovia, a Secretaria de Planejamento Urbano vai disciplinar também a quantidade de brinquedos por locador. O trabalho será iniciado nos próximos dias.

Cerca de sete pessoas trabalham há seis meses na prestação do serviço, como Elizelda Braga, 42. Ela atua na locação de skates e patins. “Essa delimitação de área vai nos dar condições ideais para melhorar os serviços que oferecemos aos frequentadores da Beira Rio”, ressaltou.

Planejamento