Planejamento

SERVIÇO

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária estende horário de funcionamento

Contribuintes que desejam atendimento presencial podem se dirigir até Sefazgo, localizada na Rua Godofredo Viana, nº 722/733 – Centro

Publicado em: 02/12/2021 por Ariel Rocha

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária estende horário de funcionamento

Ação é primordial para disponibilizar ao contribuinte maior tempo hábil para a negociação de seus débitos. (Foto: Edmara Silva)

Em razão do Programa de Pagamento Incentivado (PPI) e da alta demanda de serviços, a Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) está funcionamento em horário especial, das 8h às 16h. Os contribuintes podem resolver suas pendências, esclarecer dúvidas através de agendamentos ou utilizando e-mail e telefones disponibilizados.

A Prefeitura disponibiliza ainda para os contribuintes a ferramenta Portal Fácil (contribuinte.imperatriz.ma.gov.br), onde o mesmo pode consultar seus débitos e realizar a adesão ao PPI 2021. Segundo o secretário da Sefazgo, Josafan Bonfim, essa ação é primordial para disponibilizar ao contribuinte maior tempo hábil para a negociação do seu débito. “Vamos estender o horário de funcionamento para dar oportunidade a todos os contribuintes fazerem suas negociações, regularizarem sua situação e ficarem quites com a receita municipal”, diz.

Contribuintes que desejam atendimento presencial podem se dirigir até Sefazgo, localizada na Rua Godofredo Viana, nº 722/733 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações também podem ser obtidas através do WhatsApp: (99) 99185-7126 e e-mail: http://sefazgo@imperatriz.ma.gov.br.

Planejamento