Planejamento

PLANEJAMENTO

Serf prepara ações para 2018

Cinco localidades serão contempladas com mutirão de legitimação fundiária

Publicado em: 23/01/2018 por Luana Barros

Secretaria de Regularização Fundiária

Serf prepara ações para 2018

Quatro bairros e um povoado serão contemplados com mutirão de legitimação fundiária (Foto: Patrícia Araújo)

Na manhã desta terça-feira, 23, equipe da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, discutiu planejamento de ações a serem realizadas no primeiro semestre de 2018. Na pauta, divulgação da programação de mutirões de legitimação fundiária. Serão beneficiados os bairros Vila Redenção, em fevereiro; Bom Jesus, março; o Povoado 1700, abril; Santa Rita e adjacências, em maio; Jardim São Francisco, junho.

“Iremos realizar um mutirão por mês. A Secretaria, com todos os seus departamentos e serviços, vai até a comunidade para receber documentação para cadastramento, sanar pendências já existentes e realizar vistoria de processos” - explicou o secretário Alcemir Costa.

Para o processo de expedição de título definitivo, são necessários os seguintes documentos: CPF e RG, tanto do comprador quanto do vendedor; Certidão de Casamento ou Divórcio do comprador e do vendedor do imóvel; comprovante de posse, no caso de residência; comprovante de endereço, sendo conta de água ou energia, com mais de cinco anos; declaração de vizinhos e requerimento – fornecidos pela Serf para serem preenchidas; certidão de óbito – se o proprietário do imóvel já é falecido; medição fiscal e publicação em jornal de grande circulação em Imperatriz.

 

 

Planejamento