Prefeito

TRANSPARÊNCIA

Assis Ramos participa de encontro com auditores da CGU

Ação visa aumentar transparência na aplicação de recursos

Publicado em: 18/05/2017 por William Castro

Controladoria-Geral do Município

Assis Ramos participa de encontro com auditores da CGU

“Isso aumenta o grau de transparência na aplicação do dinheiro do povo”, disse o prefeito Assis (Foto: Linair Sousa Soares)

            Na última terça-feira (16), o prefeito Assis Ramos esteve na Regional da Controladoria Geral da União no Maranhão, em São Luís, para obter informações sobre as atividades do 4º Programa de Fiscalização de Entes Federativos (PFEF), que tem o objetivo de verificar a aplicação dos recursos públicos federais descentralizados para os municípios. Na reunião com os auditores, foi agendada uma vistoria na aplicação dos recursos da Saúde e da Educação do município de Imperatriz, de 19 a 23 de junho.

            Assis vê com bons olhos a ação de acompanhamento da CGU, pois segundo ele, “isso aumenta o grau de transparência na aplicação do dinheiro do povo”. No encontro, foi definido ainda que a prefeitura tenha um interlocutor para o envio de documentos e informações solicitadas pela Controladoria.

            O prefeito teve acesso a uma apresentação dos programas da CGU destinados ao fortalecimento da gestão nas áreas de prevenção e ouvidoria.

Prefeito