Prefeito

SALIMP

"O livro abre as portas do sucesso e do conhecimento", diz Assis Ramos

Prefeito prestigia maior evento literário do Maranhão

Publicado em: 30/10/2017 por Domingos Cezar

Assessoria de Comunicação

"O livro abre as portas do sucesso e do conhecimento", diz Assis Ramos

Acompanhado de sua família, Assis visitou estandes no domingo, 29. (Foto: Assessoria)

Após ter participado da solenidade de abertura do 15º Salão do Livro de Imperatriz – SALIMP, o prefeito Assis Ramos voltou às dependências do Centro de Convenções, na noite de domingo (29), para visitar com calma os estandes e adquirir livros.

O gestor imperatrizense estava acompanhando da esposa Janaína Ramos e foi recebido por membros da Academia Imperatrizense de Letras – AIL, entidade realizadora do evento. Após a visita ao estande da Academia, Assis percorreu todo o espaço.

Na ocasião, conversou com livreiros, adquiriu livros e falou da sua impressão com relação à feira e os livros. “Não tenho dúvida de que o livro é a principal ferramenta de abertura do conhecimento, do sucesso pessoal e profissional das pessoas”.

Apoio - A Prefeitura de Imperatriz é uma das principais patrocinadoras, e o prefeito Assis Ramos, um dos maiores incentivadores para a realização do evento literário considerado por ele, como o maior dessa natureza em todo o estado do Maranhão.

Para Assis Ramos, a Academia de Letras realiza o SALIMP pela obstinação de seus membros. “Entretanto, o SALIMP extrapolou fronteiras e se tornou um evento tão grandioso que não é somente da Academia, mas do povo de Imperatriz”, concluiu. 

Prefeito