Prefeito

RECURSOS

Prefeito vai à Brasília em busca de apoio parlamentar para novos investimentos

Na agenda de reuniões, implantação de uma usina de asfalto e doação de áreas para o Ceasa e Panelódromo

Publicado em: 27/02/2018 por Mariana Campos

Assessoria de Comunicação

Prefeito vai à Brasília em busca de apoio parlamentar para novos investimentos

Em Brasília, Assis Ramos buscará com parlamentares, recursos para investimentos na cidade (Foto: Mariana Campos)

Na tarde desta terça-feira, 27, o prefeito Assis Ramos juntamente com o representante do município de Imperatriz em Brasília, Flávio Henrique, viajaram para Brasília em busca de emendas parlamentares. Essa será a primeira viagem do prefeito à capital em 2018.

Já estão agendadas as audiências com o senador Edson Lobão (MDB) para tratar do projeto "Avançar Cidades", referente a pavimentação. O objetivo é conseguir cerca de 53 quilômetros de recapeamento nas principais vias da cidade. Em seguida, o gestor reúne-se com o senador Roberto Rocha (PSDB), na tentativa de assegurar doação de terrenos para o Ceasa, e para o Panelódromo, por meio do 50° BIS.

Ainda em Brasília, o prefeito tem audiência com o Senador João Alberto  (MDB) e o Deputado Federal João Marcelo (MDB), em busca de apoio para implantação de uma usina de asfalto na cidade, pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), e emendas parlamentares para a saúde.

"O apoio parlamentar é fundamental para avançar na melhoria da cidade em diversos setores. Todas as nossas idas à capital federal renderam bons frutos em 2017 e estamos confiantes do sucesso nessas parcerias com os senadores e deputados do Maranhão", disse o prefeito durante expediente em seu gabinete na manhã desta terça-feira.

Prefeito