Prefeito

Hospital Municipal de Imperatriz é vistoriado pela Defesa Civil

O prefeito Assis Ramos quer um hospital seguro e atendimento humanizado

Publicado em: 06/01/2017 por William Castro

Superintendência de Defesa Civil

Hospital Municipal de Imperatriz é vistoriado pela Defesa Civil

Hospital Municipal de Imperatriz é vistoriado pela Defesa Civil (Foto: Linair Sousa Soares)

Ao iniciar sua gestão, o prefeito Assis Ramos fez questão de realizar uma visita ao Hospital Municipal de Imperatriz – HMI, um dos setores mais cobrados e reclamados da administração municipal em face da enorme demanda de pacientes de dezenas de municípios da região, até mesmo dos estados do Tocantins e Pará.

O prefeito teve a oportunidade de conhecer todos os setores, conversou com diretores e demais servidores visando se inteirar da real situação daquela casa de saúde. Após a visita, Assis Ramos determinou que a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizasse uma minuciosa vistoria técnica ao hospital.

Atendendo a determinação do chefe do executivo municipal, Chico do Planalto fez com sua equipe, durante três dias a vistoria técnica no Hospital Municipal de Imperatriz, em todos os setores. De acordo com Chico, foram tiradas mais de 350 fotos de todos os pontos internos e externos daquela casa de saúde.

“Agora estamos concluindo o laudo descritivo e fotográfico com todos os pontos, tópicos e apontamentos elencados”, afirma o superintendente, destacando entre esses pontos, a parte elétrica, hidráulica, estrutural e de combate a sinistros. Após a finalização desse laudo descritivo, ele será entregue ao prefeito Assis Ramos.

Segundo informa Chico do Planalto, a preocupação do gestor imperatrizense prende-se ao fato do hospital receber diariamente centenas de pacientes de todas as cidades da região. “O prefeito precisa tomar conhecimento desse relatório para que possa tomar uma atitude que dê segurança às pessoas e um atendimento humanizado aos pacientes”, conclui o superintendente. 

Prefeito