Prefeito

AGRADECIMENTO

Celebração ecumênica marca início das atividades no Palácio Renato Moreira em 2018

Momento de louvor reuniu secretários municipais e servidores

Publicado em: 02/01/2018 por Mariana Campos

Chefia de Gabinete

Celebração ecumênica marca início das atividades no Palácio Renato Moreira em 2018

Prefeito Assis Ramos agradeceu pelos 12 meses de trabalho e fez orações para o ano que começa (Foto: Patrícia Araújo)

Oração e louvor recepcionaram os servidores da Prefeitura de Imperatriz, na manhã desta terça-feira, 02,  no primeiro dia útil de 2018. A celebração ecumênica foi conduzida pelo padre Rômulo Leal e o pastor Josiano Galvão. Acompanhado de secretários municipais, do vice, Alex Rocha, e demais servidores, o prefeito Assis Ramos agradeceu pelos 12 meses de trabalho e fez orações para o ano que começa.

Presbítero da Paróquia Santa Cruz, igreja que o prefeito Assis Ramos frequenta, o padre Rômulo Leal, iniciou o momento com leitura bíblica, oração do Pai Nosso e abençoou os presentes ungindo-os com  água benta. Após a bênção do padre, o pastor Josiano Galvão, e também superintendente da Defesa Civil deu sequência ao louvor. Ao final das orações, o vice prefeito Alex Rocha, fez pedido de que a gestão tenha um ano de realizações e seja abençoada, assim como foi em 2017.

O prefeito Assis Ramos encerrou o momento também com agradecimentos e pedidos para o novo ano que se inicia. “Passamos um ano cheio de  provações, mas com o esforço de toda a equipe, conseguimos sair vitoriosos. Agradeço à Deus por todas as oportunidades que nos foram dadas. Nosso primeiro de governo foi marcado de conquistas”, lembra ao incentivar a equipe para os próximos desafios:

“A certeza que tenho é que estamos iniciando o ano com a cidade bem melhor do que quando recebemos. E isso graça ao trabalho de todos. E vamos para a luta, que o ano e os desafios estão só começando”. 

 

Prefeito