Prefeito

VALORIZAÇÃO

Prefeito reforça apoio às manifestações culturais de Imperatriz

Carnaval, festas religiosas e eventos locais fazem parte da programação do Município

Publicado em: 16/02/2018 por Mariana Campos

Fundação Cultural de Imperatriz

Prefeito reforça apoio às manifestações culturais de Imperatriz

Assis Ramos ser reuniu na Fundação Cultural para avaliar carnaval e os trabalhos realizados pela FCI (Foto: Mariana Campos)

Assis Ramos retornou às atividades no gabinete, após o feriado, fazendo  avaliação  do sucesso que foi o carnaval A gente faz 2018, o segundo da sua gestão.  Em entrevista ao programa Rádio Alternativo, na TV Nativa, na manhã de quinta-feira, 15, o prefeito agradeceu a participação da população imperatrizense e destacou a segurança e organização durante a festa, que proporcionou muita diversão e tranquilidade aos foliões.

Mais de 150 mil pessoas passaram pelos circuito da Jardineira e Avenida Beira Rio, nas quatro noites de programação. O carnaval de Imperatriz entrou para a história da cidade como o melhor de todos os tempos, além de aquecer a economia local com a permanência dos foliões que sempre buscavam cidades próximas para se divertirem nesse período, e também a vinda de muitos turistas. Com isso, a população lucra, fazendo com que o dinheiro fique no município, um dos maiores polos do Estado.

Ele destacou, também, a participação  do Governo do Estado e da empresa Citelum, principais  apoiadores, além de outras empresas privadas e da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e secretarias municipais, contribuindo  para o sucesso da festa. “Eu participei alguns dias, prestigiando o evento que foi muito bom, marcado pela segurança. Graças à Deus não aconteceu nenhum incidente grave nos corredores. Fizemos também, um trabalho educativo, com propagandas veiculadas nas mídias. Tivemos um apoio grande do Governo do Estado e da empresa Citelum, além de outros parceiros, isso tudo contribuiu para um ótimo resultado" - reforçou.

Nesta sexta-feira, 16, o prefeito esteve na Fundação Cultural com o presidente José Carneiro Buzuca e equipe técnica, para agradecer o empenho de todos no Carnaval A Gente Faz 2018, vistoriar a reforma do prédio e alinhar os trabalhos realizados pela FCI.

Afirmou ainda, que quer  consolidar o carnaval de Imperatriz o melhor da região, pois é um investimento na cultura local, que gera renda ao município. E se comprometeu a apoiar também as manifestações religiosas, como a dos católicos, o Corpus Christi, e ainda a Marcha para Jesus, realizada pela comunidade evangélica, abrindo uma enquete sobre a melhor atração para trazer.

Prefeito