Prefeito

Reconhecimento

Prefeito e secretários são homenageados pela Apae

Confraternização encerra as atividades do ano

Publicado em: 13/12/2018 por Elton Sales

Secretaria de Saúde

Prefeito e secretários são homenageados pela Apae

Representantes da entidade homenagearam o prefeito Assis Ramos e secretários com o troféu "Amigos da APAE". (Foto: Patrícia Araújo)

A Associação de Pais e Alunos dos Excepcionais, Apae, de Imperatriz promoveu nesta quinta-feira, 13, em sua sede, uma festa de confraternização. Evento reuniu alunos da entidade e seus familiares, funcionários, secretários e outros representantes do governo municipal. Atrações artísticas marcaram o evento, que teve decoração temática e apresentação corais natalinos. 

Na ocasião, representantes da entidade homenagearam o prefeito Assis Ramos e secretários com o troféu "Amigos da APAE", honraria concedida àqueles que não medem esforços para apoiar a instituição. Entre os ganhadores do troféu, além do prefeito Assis Ramos, foram agraciados o secretário de Saúde, secretário Alair Firmiano, e o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos, Buzuca.

"Este momento é muito importante para fortalecermos cada vez mais nosso vínculo como colegas de trabalho e amigos. Da mesma forma, é oportunidade de celebrar e agradecer os bons momentos vividos durante o ano”, disse Margareth Mesquita, diretora geral da Apae de Imperatriz. Na oportunidade, a gestora fez questão de agradecer todos que apoiam a entidade. "Agradeço a presença do Secretário Alair Firmiano e todo o apoio que ele junto a prefeitura tem dado a instituição", afirmou.

Prefeito