Prefeito

VALORIZAÇÃO

Prefeitura realiza comemorações do Dia do Servidor

A data será ponto facultativo em todas as repartições públicas do município

Publicado em: 25/10/2019 por Rafael Pestana

Assessoria de Comunicação

Prefeitura realiza comemorações do Dia do Servidor

Seplu, Semmarh, SMPM e Sumpdec deram início às comemorações em homenagem aos servidores municipais. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz realiza uma série de ações alusivas às comemorações do Dia do Servidor, que acontece em 28 de outubro. Algumas secretarias começam a realizar programações já nessa sexta-feira, 25 de outubro. Medida visa a valorização dos profissionais, que auxiliam no bom andamento e na manutenção da cidade. 

O prefeito Assis Ramos ressalta que “além de parabenizar, este é o momento de agradecer aos nossos servidores, e fazemos isso reconhecendo a importância deles no exercício de suas funções e garantindo que todos trabalhem com dignidade. Foi por esse motivo que chamamos os concursados que corriam risco de perder seus cargos, e por isso que hoje nomeamos quase 300 ACS, entre outras ações”.

Entre as medidas de valorização dos servidores municipais, o prefeito destacou ainda o compromisso com o pagamento da folha salarial sempre com antecedência, dentro do mes trabalhado, “a política de valorização profissional de nossa gestão é palpável, não se trata apenas de palavras, mas ações com impactos positivos reais na vida de nossos servidores”, conclui Assis Ramos.

O secretário de Planejamento Urbano, Fidélis Uchôa, e as secretárias Rosa Arruda, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e Edna Ventura, de Políticas para Mulher, juntamente com o superintendente Josiano Galvão, da Superintendência da Defesa Civil, optaram por realizar ação conjunta.  A confraternização dos servidores da Seplu, Semmarh, SMPM e Sumpdec, ocorreu nesta sexta-feira, às 12h, no Complexo Administrativo Doutor Carlos Gomes de Amorim.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, a confraternização com os servidores da Sedes será realizada na segunda-feira, dia 28. Na ocasião, os servidores da assistência social do município desfrutarão de uma manhã com muito lazer, almoço com feijoada e música ao vivo. A comemoração acontecerá pela manhã, no Planeta Bola, no bairro Nova Imperatriz.

Em relação ao expediente do dia 28, o prefeito Assis Ramos, através do Decreto nº 057, de 25 de outubro de 2019, declarou ponto facultativo para as repartições públicas municipais, mantendo os serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, coleta de lixo domiciliar e as atividades do Matadouro Municipal, funcionando normalmente.

Prefeito